Carregando...
Jusbrasil - Legislação
24 de janeiro de 2019

Decreto 7216/75 | Decreto nº 7.216, de 5 de dezembro de 1975

Publicado por Governo do Estado de São Paulo (extraído pelo Jusbrasil) - 43 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

Aprova o Calendário de Exposições Pecuárias, Exposições Agrícolas e Festas Agropecuárias para o ano de 1976 Ver tópico

PAULO EGYDIO MARTINS, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições legais;

Decreta:

Artigo 1 º - As Exposições Pecuárias, Exposições Agrícolas e Festas Agropecuárias, regulamentadas pela Lei nº 181, de 4 de dezembro de 1973, obedecerão o seguinte Calendário no ano de 1976: Ver tópico

FEVEREIRO:

Valinhos - XXVII Festa do Figo - 14 de fevereiro a 22 - DIRÁ de Campinas ABRIL:

São Paulo - XXIX Exposição Estadual de Gado de Corte, Cavalos das Raças Nacionais, Suínos e Coelhos - 03 a 11 - Coordenadoria de Assistência Técnica Integral.

São Joaquim da Barra - X Festa da Soja - 2.ª quinzena - DIRÁ de Ribeirão Preto.

MAIO:

Barretos - III Exposição Regional de Animais e Produtos Derivados de Ribeirão Preto e XXV Exposição de Barretos - 1º a 09 - DIRÁ de Ribeirão Preto.

MAIO:

Ourinhos - III Exposição Regional de Animais e Produtos Derivados de Marília e X Feira Agropecuária e Industrial da Região de Ourinhos - 15 a 23 - DIRÁ de Marília.

Guaratinguetá - III Exposição Regional de Animais e Produtos Derivados do Vale do paraíba - 30 de maio a 6 de junho - DIRÁ do Vale do Paraíba.

JUNHO:

São Paulo - XX Exposição - Feira de Gado Leiteiro Cavalos de Trabalho, Esporte, Fins Militares, Muares, Ovinos, Caprinos e Aves - 12 a 20 Coordenadoria de Assistência Técnica Integral.

Araçatuba - III Exposição Regional de Animais e Produtos Derivados de Araçatuba e XVII Exposição de Animais de Araçatuba --26 de junho a 04 de julho - DIRÁ de Araçatuba.

JULHO:

Presidente Prudente - III Exposição Regional Agrícola e XIX Exposição Agrícola de Presidente Prudente - 01 - 04 - DIRÁ de Presidente Prudente.

Bragança Paulista - III Exposição Regional de Animais e produtos Derivados de São Paulo e XIII Exposição Pecuária e Industrial de Bragança Paulista - 24 de julho a 1º de agosto - DIRÁ  de São Paulo.

JULHO:

São João da Boa Vista - III Exposição Regional de Animais e produtos Derivados de Campinas e V Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista - 10 a 18 - DIRÁ de Campinas.

Bastos - Festa do Ovo - 18 a 10 - DIRÁ de Marília.

Lins - IX Torneio Leiteiro - DIRÁ de Bauru.

AGOSTO:

Franca - X Exposição Agropecuária - 14 a 22 - DIRÁ de Ribeirão Preto.

SETEMBRO:

Presidente Prudente - III Exposição regional de Animais e Produtos Derivados de Presidente Prudente e XIII Exposição de Animais de Presidente Prudente - 04 a 14 - DIRÁ de Presidente Prudente.

OUTUBRO:

São José do Rio Preto - III Exposição Regional de Animais e Produtos Derivados de São José do Rio Preto e XVI Exposição de Animais de São José do Rio Preto - 02 a 10 - DIRÁ de São José do Rio Preto.

NOVEMBRO:

Bauru - III Exposição Regional de Animais e Produtos Derivados de Bauru - 13 a 20 - DIRÁ de Bauru.

NOVEMBRO:

Mogi das cruzes - VI Festa do Pêssego - 20 a 10 de dezembro - DIRÁ de São Paulo.

DEZEMBRO:

Avaré - III Exposição Regional de Animais e produtos Derivados de Sorocaba e XI Exposição Municipal Agropecuária de Avaré - 05 a 12 - DIRÁ de Sorocaba.

Mairinque - X Festa do Pêssego - FEPEMA - 14 a 28 - DIRÁ de Sorocaba.

Artigo 2 º - As Exposições e festas, essencialmente Agrícolas cujas amostras dependem da influência microclimática terão as suas datas fixadas, dentro do mês já determinado, pela respectiva Divisão Regional Agrícola. Ver tópico

Artigo 3 º - Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação. Ver tópico

Palácio dos Bandeirantes, 5 de dezembro de 1975.

PAULO EGYDIO MARTINS

Pedro Tassinari Filho,   Secretário da Agricultura

Publicado na Casa Civil, aos 5 de dezembro de 1975. Maria Angélica Galiazzi Diretora, Substituta, da Divisão de Atos do Governador

Publicado na Casa Civil, aos 5 de dezembro de 1975. Maria Angélica Galiazzi Diretora, Substituta, da Divisão de Atos do Governador

×

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)